16 de fevereiro de 2015

Milka Tuc- A Rita comeu #1

Quando eu era pequena enfardava bolachas Tuc como se não houvesse amanhã. De facto para as desgraçadas das bolachas não havia amanhã, porque eu comia-as todas num dia. Aquela textura airada, com um toque de sal ganhava-me sempre.
Outra coisa que sempre me ganhou, foi o chocolate de leite da Milka. E para isso penso que muito contribuiu a simpática vaquinha lilás que eles usam nos anúncios só com a intenção de nos perverter a mente... e os dentes!
Quando descobri que as bolachas Tuc e o chocolate de leite Milka se tinham unido em matrimónio e tinham gerado uma cria tablete, fiquei numa ansiedade tal para a provar que por pouco não tive de tomar um Valdispert. 


Quando abri a tablete, uma surpresa: bolachinhas Tuc bébes! Cada quadradinho de tablete tem duas mini bolachinhas, uma em baixo e outra em cima, assim estilo sandes de tablete. A sandes mais fofa do universo, diga-se.
E não desilude. O contraste do chocolate doce e cremoso com o salgado e crocante da bolacha faz as papilas gustativas gritarem orgasticamente por mais. Mais, mais, maaaaaaaaaaaais!
Aprovadissima!


Este post foi patrocinado por mim, que comprei a tablete.

Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário