4 de janeiro de 2016

2015, obrigada por teres vindo!

2015 tratou-me bem.

Comecei o ano a dar um saltinho à Bélgica para comer waffles!
Podem ver a minha receita de waffles no canal aqui.


Até a meio do ano estive entretida a tratar dos últimos detalhes do meu primeiro livro, o menino dos meus olhos: A vida secreta dos gelados caseiros! Tudo o que envolveu fazer e lançar este livro foi o ponto alto deste ano! Partilhar com tantos gulosos a minha paixão por gelados tem sido muito divertido! E todas as experiências que vivi e pessoas que conheci por causa do livro vão fazer com que este ano tenha ficado recheado de doces memórias! Se querem saber mais sobre o livro, podem ver este vídeo e para espreitarem o lançamento vejam este post!
O livro está à vendas em livrarias, hipermercados e online aqui.


Depois da azafama do lançamento do livro, fui comer gelados e beber água de coco no Brasil! Estive em João Pessoa, São Paulo e Ribeirão Preto e comi muito!!! Uma das minhas actividades preferidas quando viajo é passear em supermercados! Adoro ver comidas diferentes! Claro que gosto de as provar também e vim tão carregada de comida que até fizemos um video sobre isso!


Quando voltei do Brasil fizemos 3 vídeos com recitas inspiradas na minha viagem: Paçoca, Geladinhos de Brigadeiro e Bolo de Milho com Coco! Se perderam alguma destas receitas vejam os vídeos porque são realmente deliciosas!

Ver o canal de Youtube crescer foi também das melhores coisas do ano! É tão bom ter-vos desse lado! Dá-me muito gozo planear as receitas para vocês e gravar e editar os vídeos com a Cristina!
As 5 receitas mais populares que gravamos este ano foram:

Desde o meio do Verão até quase ao final do ano estive muito entretida a dar cursos pelo pais fora! Adoro dar cursos, pelo contacto directo que posso ter com quem também é apaixonado por doces como eu. Os dias que dou cursos são sempre dias bem dispostos! Em breve vou ter novidades para vocês sobre os cursos de 2016, estejam atentos!


E agora na parte final do ano estive (e ainda estou) mergulhada num projecto novo que de certeza vai agradar a muitos gulosos! 
O que será? Será algo que fará também de 2016 um ano muito doce!
Venha ele e que me trate bem também!

Sem comentários:

Enviar um comentário