1 de agosto de 2016

Julho, o mês que me ficou a dever horas.

Julho já foi e levou com ele muitas horas de trabalho, viagens e sorrisos partilhados com muitos de vocês!

Ora vejamos:
Comecei o mês no Porto onde fui dar 3 cursos na Clavel's Kitchen.


Voltei para Lisboa para dar um curso mega guloso de bases de pastelaria, onde usámos quantidades absurdas de manteiga e que durou um fim-de-semana inteirinho, no Isto Faz-se. Fiquem atentos porque vai haver mais edições deste curso, espreitem aqui.


Depois rumei à maravilhosa Ilha da Madeira, onde tive a oportunidade de ir apresentar o meu livro "Sobremesas 5-5-5" na Fnac do Funchal e ainda deu tempo de fazer um pouco de turismo e de comer gelado de bolo de mel!!!


Como andava a viajar pouco, depois de voltar da Madeira, regressei ao Porto para mais dois cursos! Desta vez de sobremesas rápidas e de gelados!


E por fim, de volta a Lisboa, mais um curso de gelados no Isto Faz-se e um Showcooking na Feira do Livro no Continente do Oeiras Parque! 
Durante o mês de Agosto haverá mais duas sessões de autógrafos no Continente de Telheiras e do Colombo, sigam a página de Facebook onde anunciarei as datas!


Se quiserem saber quais os cursos que vou dar em Setembro, espreitem aqui.

No meio disto tudo os vídeos continuaram pelo canal e este mês tivemos 2 tartes muito rápidas e fáceis e portanto perfeitas para as férias, um semifrio muito fresquinho e esclarecimento de dúvidas sobre fornos (que é sempre útil)! 


Semifrio de Cookies & Cream: https://www.youtube.com/watch?v=Kn6GKQiJ63c
Galette de Pêssego e Amêndoa: https://www.youtube.com/watch?v=Od20NFphEOs
Tarte Crumble de Framboesa: https://www.youtube.com/watch?v=45HpnlXxjzA

E no meio disto tudo ainda tive tempo que fazer uma nova tatuagem. Visto que ando sempre de vara de arames na mão, decidi este que símbolo da pastelaria iria ficar para sempre no meu braço. 


2 comentários:

  1. Com essa correia toda... até parece que anda a treinar para a maratona!! :D Beijinhos Rita e parabéns por esse maravilhoso trabalho de "enfeitiçar" as pessoas com todas as suas delicias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh! Pois foi, realmente este mês que passou foi uma correria, mas uma correria muito doce! Beijinhos!!!

      Eliminar